ABSURDO

Jovem mata irmão e chuta irmã grávida por causa de ventilador, em Guarujá (SP)

Jovem esfaqueou o irmão mais velho após chutar a irmã grávida

Da redação
Publicado em 25/02/2022, às 15h39 - Atualizado às 16h23

FacebookTwitterWhatsApp
Irmão é assassinado após negar emprestar ventilador para jovem - Arquivo pessoal
Irmão é assassinado após negar emprestar ventilador para jovem - Arquivo pessoal

Um jovem de 17 anos tirou a vida do próprio irmão, de 23 anos, após uma discussão envolvendo um ventilador. O crime ocorreu nesta quarta-feira (23), na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

O jovem infrator também desferiu golpes contra a irmã, de 28 anos, que está gravida. De acordo com a vítima, o irmão já apresentava comportamento agressivo, porém, nunca ao ponto em que chegou ao matar o familiar.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A discussão começou via WhatsApp, quando o irmão assassinado recusou o pedido do mais novo de emprestar um ventilador. A irmã seguiu até o quarto em que o ventilador se encontrava após saber da discussão entre os familiares, momento em que avistou os fios do ventilador cortado.

O suspeito do crime alegou para todos na casa: “Se não vou usar o ventilador, meu irmão também não pode”. Uma intensa discussão se iniciou na residência da família.

"Ele entrou no banheiro e bateu a porta mais forte ainda. Eu bati o pé, e a porta do banheiro bateu nele. Eu não sabia que ele estava atrás. Ele disse para o meu marido: 'Segura a tua mulher, porque senão vou bater nela'. Ele ainda falou 'sai daqui, senão vou tirar teu filho no soco'", conta a irmã.

A irmã assumiu que socou o irmão mais novo e o pegou pelo pescoço para parar com a briga, que só piorava, mas o jovem desferiu um chute em sua barriga. O irmão mais velho separou os envolvidos, mas não percebeu que o mais novo portava uma faca e, sem tempo de se defender, foi esfaqueado duas vezes.

O pai da família conseguiu retirar a faca das mãos do adolescente e prendê-lo dentro de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o irmão mais velho ainda com vida, mas ao chegar no hospital a vítima entrou em óbito. A irmã foi ferida mas teve alta logo em seguida, sem ferimentos graves.

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa do município de Guarujá.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!