“O homem entrou, todo ignorante e com falta de educação, gritou, fez show e tacou o dinheiro na casa do motorista, quase o agredindo”, disse a moradora de Guarujá
Uma jovem moradora de Guarujá, litoral de São Paulo, passou por momentos de agonia e nervoso ao ver o motorista de uma frota de ônibus ser humilhado por um usuário sem educação e modos.
De acordo com a munícipe, ao voltar do trabalho na última terça-feira (31), por volta das 19h, ela presenciou uma cena da qual classifica como ‘repugnante’ e que “com certeza acontece em outras linhas”.
Leia também: Mulher perde controle do carro e invade loja em Guarujá (SP)
Em seu relato, afirma que um homem “ignorante, folgado e sem educação” deu um ‘show’ na frente de todos, gritou com o motorista, jogou o dinheiro em sua cara e quase o agrediu e isso gerou uma situação de desconforto em todos que estavam no ambiente.
“Eu gostaria de fazer um apelo aqui a todas as pessoas, clientes, passageiros, ou alguém que receba algum atendimento público: tenham paciência e autocontrole! Ninguém merece estar trabalhando e ter que lidar com pessoas sem educação”, disse em um dos trechos de seu texto.
Ela reforça que todos têm dias ruins, mas nem todos descontam na outra pessoa e que é muito chato ter que, em pleno 2022, pedir para as pessoas terem mais educação e respeito ao próximo.
“Eu pego ônibus todo dia com ele e desde a época de escola ele sempre foi educado, nunca tratou algum passageiro mal e tenho certeza que dentre esses anos já teve um dia péssimo”, acrescentou.
Nos comentários da publicação que tem chegado a diversos internautas, algumas pessoas falaram sobre a relação com o motorista em questão e elogiaram seu comportamento profissional. “Todo mundo conhece ele que fez parte da minha adolescência. Parabéns jovem por ter coragem de falar o que muitos não têm”, escreveu uma mulher da mesma cidade que também pega o ônibus citado pela jovem e ocultado aqui devido à privacidade dos envolvidos.
Comentários