HOMICÍDIO

Jovem é morto por motoqueiro na frente de bar em Guarujá (SP)

Testemunhas afirmam que a vítima não teve chance de reação; caso segue sendo investigado

Da redação
Publicado em 19/06/2022, às 11h25 - Atualizado às 15h45

FacebookTwitterWhatsApp
Indivíduo possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e roubo Arma apontada Arma preta apontada para a câmera - Imagem Ilustrativa
Indivíduo possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e roubo Arma apontada Arma preta apontada para a câmera - Imagem Ilustrativa

Um jovem de 17 anos, morador de Guarujá, litoral de São Paulo, foi morto em frente a um bar na rua José Amieiro, na Vila Rã, no último sábado (18).

De acordo com testemunhas que também estavam no estabelecimento na hora do crime, a vítima não teve chances de reagir. 

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Policiais afirmam que foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 17h54. No local, rua José Amieiro esquina com a rua Maria Geralda Valadão, em um bar, viram um homem caído no chão sem sinais de vida e aparentemente atingido por arma de fogo. 

Leia também: Operação Comboio segue em vigor neste domingo (19)

Imediatamente acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou óbito no local.

Na delegacia, testemunhas afirmaram que o jovem estava jogando sinuca com outras pessoas quando um indivíduo de moto chegou, com capa de chuva, bota e capacete pretos e logo pediu para que todos saíssem do estabelecimento, puxando apenas o jovem para perto de si. No mesmo momento, ele efetuou os disparos.

O local foi preservado pela equipe do Samu até a chegada da perícia e posteriormente o carro de cadáver. O autor do crime ainda não foi identificado, mas as investigações continuam.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!