PASSA BEM

Jovem é atingido por bala perdida durante troca de tiros em Guarujá | VÍDEO

Vítima estava na frente de uma mercearia e acompanhava uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares no bairro Canta Galo quando foi atingida por uma bala perdida

Lenildo Silva
Publicado em 27/12/2022, às 17h53 - Atualizado às 18h09

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima estava em uma mercearia e acompanhava uma troca de tiros quando foi surpreendido pelo projétil Jovem atingido por bala perdida em Guarujá - Reprodução
Vítima estava em uma mercearia e acompanhava uma troca de tiros quando foi surpreendido pelo projétil Jovem atingido por bala perdida em Guarujá - Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, na tarde desta terça-feira (27), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Jeferson Soares da Silva Faria estava na frente de uma mercearia do bairro Canta Galo e acompanhava a troca de tiros, na rua 21, quando foi atingido pelo projétil.

Em um vídeo obtido pela reportagem do Portal Costa Norte é possível ver o exato momento em que a viatura da Polícia passa pela rua, alguns segundos depois a vítima é atingida por uma bala perdida.

Veja o vídeo

Segundo apurado pela reportagem, os policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando foram informados por populares que alguns homens estariam armados no bairro Canta Galo.

Os PMs iniciaram diligências e, no local, foram recebidos por dois homens armados que, ao verem a viatura, começaram a atirar contra os policiais. Houve intervenção. Os suspeitos conseguiram fugir e a vítima, que estava no local, foi atingida.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, o jovem foi socorrido pelos policiais e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada e após os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Santo Amaro onde passou por cirurgia para remoção do projétil. Jeferson está estável e segue em observação.

Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que cápsulas deflagradas de calibre .40 foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia do Guarujá. As investigações prosseguem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!