Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados por volta das 22h de quarta-feira; ninguém ficou ferido
Da redação
Publicado em 02/09/2021, às 16h39 - Atualizado em 03/09/2021, às 08h20

Um incêndio atingiu um sobrado geminado, na noite de quarta-feira (1º), na avenida Veraneio, no bairro Enseada, em Guarujá (SP). As chamas assustaram os moradores. O fogo teve início por volta das 22h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta quinta. Não há vítimas.
Agentes da Defesa Civil também estiveram presentes no local dos fatos dando suporte aos bombeiros. O sobrado acabou interditado em razão da problemas na estrutura, ocasionados pelo fogo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem outra residência localizada ao lado. Até o momento as causas do sinistro não foram divulgadas
Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a prefeitura de Guarujá informou que a residência foi interditada preventivamente pela Defesa Civil. “Não houve vítimas e as famílias foram para casa de parentes. As causas do incêndio serão apuradas pelos órgãos competentes”, concluiu a nota.
Veja o vídeo: