ATIRADOR MISTERIOSO

Idoso de 64 anos é baleado por 4 tiros e sobrevive em Guarujá | VÍDEO

Vítima foi baleada na cabeça, tórax, pescoço e braço e está estável na UTI; polícia investiga tentativa de homicídio em Guarujá

Redação
Publicado em 20/09/2023, às 18h27 - Atualizado às 18h55

FacebookTwitterWhatsApp
Caso aconteceu na manhã de hoje (20) e é investigado pela Polícia Civil - Reprodução
Caso aconteceu na manhã de hoje (20) e é investigado pela Polícia Civil - Reprodução

Um idoso de 64 anos foi vítima de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira, (20), na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. O autor dos disparos conseguiu fugir.

O incidente ocorreu por volta das 10 horas, na rua Madeira, no bairro Perequê, quando o idoso foi alvejado por disparos que atingiram sua cabeça, tórax, pescoço e braço. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima permaneceu consciente e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto equipes médicas prestavam socorro ao idoso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e imediatamente iniciou buscas na região na tentativa de localizar e capturar o autor dos disparos, que conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.

A vítima, após receber os primeiros cuidados, foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde sua condição de saúde foi avaliada. De acordo com informações fornecidas pelo hospital por meio de nota enviada à reportagem do Portal Costa Norte, o idoso recebeu quatro tiros, mas seu estado é considerado estável. Felizmente, não foi necessária nenhuma intervenção cirúrgica.

Veja o vídeo (imagens fortes)

O caso foi como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, que ficará responsável pela investigação do crime.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!