Florinda, tutora dos pets, precisa se mudar para a casa do filho por motivos de saúde e não quer abandonar os animais em outro estado
Dona Florinda, de 71 anos, moradora de Natal (RN), roga por ajuda ao se deparar com uma mudança necessária de estado, por motivos de saúde. A idosa precisa se mudar para a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde seu filho reside, porém, não possui dinheiro para levar consigo os animais de estimação.
“Esses animais, que totalizam três cães e sete gatos, são da minha mãe, que mora em Natal. Por motivos de saúde, ela precisa se mudar aqui para o Guarujá, mas já disse que não vem se não for com seus 3 filhos cachorros e seus 7 filhos gatos, todos resgatados de maus-tratos”, comentou o filho, Alessandro Fernandes, em um texto.
Chamada de Dona Flor, a senhora é conhecida como protetora de animais em Natal, pois sempre efetua resgates na região.
“Sempre acolheu animais de rua, cuida, arruma dono... os que não arrumam ficaram com ela, além de pessoas que descartam animais na porta por que sabem que ela não os deixa lá...os coloca pra dentro por que o amor que ela sente pelos animais é maior do que o juízo”, desabafa o filho.
Alessandro conta que procurou diversas empresas para transportar os animais em segurança. O orçamento médio é de R$ 10 mil. “Contamos com a ajuda de todos os amigos e de pessoas de bom coração”, conclui.
Comentários