VAI MUDAR

Guarujá (SP) | Tejereba retoma atividades e abre inscrições para tênis de mesa a partir de terça

Atividades seguirão orientações sanitárias para o combate a covid-19, conforme recomendações da OMS

da Redação
Publicado em 31/05/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h41

FacebookTwitterWhatsApp
Em primeiro momento retornam apenas as equipes oficiais - Reprodução/ Prefeitura de Guarujá
Em primeiro momento retornam apenas as equipes oficiais - Reprodução/ Prefeitura de Guarujá

Parte das atividades esportivas realizadas no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Ginásio do Tejereba, em Guarujá (SP) serão retomados pela prefeitura a partir de terça-feira, 1°.

Em primeiro momento, retornam as equipes oficiais que competem nas modalidades handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino), basquete (masculino), futsal (feminino e masculino) e futebol (feminino – iniciação e competição). As atividades voltadas à terceira idade já retornaram.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Para natação, cuja seletiva ocorreu em março é aguardada definição dos horários.

Todas as atividades seguirão as orientações sanitárias para o combate a covid-19, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, seguindo os protocolos elaborados pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP e Plano São Paulo do Governo do Estado.

Inscrições para tênis de quadra
Também na terça, a secretaria abre inscrições para iniciação de novas turmas de tênis de quadra no Tejereba. A oportunidade é para as categorias masculino e feminino e os interessados devem ter de 8 a 15 anos.

Para se inscrever é necessário apresentar xerox do RG, atestado médico e comprovante de residência. Nas próximas semanas, a prefeitura deve divulgar as inscrições para as modalidades de lutas como boxe, judô, capoeira e jiu jitsu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!