CARGA PESADA

Guarujá (SP) | PM prende envolvido em furto e receptação de mais de 100 entregas do Mercado Livre

Bandidos atiraram em direção à polícia, que não reagiu por estar em área residencial. Ninguém foi alvejado

da Redação
Publicado em 12/03/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h11

FacebookTwitterWhatsApp
Indiciado caiu de telhado antes de tentar fuga e confessou “estar com um monte de BO” - Divulgação
Indiciado caiu de telhado antes de tentar fuga e confessou “estar com um monte de BO” - Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na quinta-feira, 11, quando recebia 102 entregas do Mercado Livre em um imóvel no bairro Parque Enseada, em Guarujá (SP). A carga e o veículo Renault Duster branco, utilizado para entregas, foram furtados horas antes. Os soldados estavam em patrulhamento preventivo quando foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar – Copom.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/LITORALNORTEINFOs E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A denúncia era do roubo do veículo e que a carga já estava sendo descarregada na residência, localizada na Rua São Benedito. Os policiais foram recebidos com tiros quando perseguiam os quatro suspeitos que fugiram por telhados vizinhos, ninguém ficou ferido. Um dos criminosos, justamente o morador da casa, caiu do telhado e foi algemado. Os demais conseguiram fugir.

A reação de fuga segundo o capturado foi por “estar com um monte de B.O.”.

Entre os itens apreendidos e prontamente depositados às vítimas estavam artigos esportivos, produtos de informática, eletrodomésticos, roupas, entre outros. Todos embalados e com o logotipo da empresa.

O indiciado foi encaminhado à cadeia pública.

Mais crimes

Após a prisão os policiais retornaram ao local da captura e encontraram duas unidades de munição para revolver calibre 38 no guarda roupas do acusado, que não tinha porte de arma, e a placa de uma moto Honda CG Titan roubada dias antes.

Denúncia

Quem tiver informações que auxiliem na investigação de crimes como este pode efetuar denuncia anônima às polícias Militar e Civil pelos números 190 e 181.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!