PAT reúne oportunidades para profissionais com e sem experiência em diferentes funções e níveis de escolaridade na Baixada Santista

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece 131 vagas de emprego nesta sexta-feira (11). As oportunidades contemplam profissionais com e sem experiência e incluem funções em diferentes áreas, com exigências que variam conforme o cargo.
Entre as vagas disponíveis estão instalador de centrais telefônicas, atendente de lanchonete, caldeireiro/montador naval, operador de empilhadeira, motoristas de caminhão, eletricista de instalações e técnico de segurança do trabalho.
Também há oportunidades para profissionais das áreas de construção, manutenção, limpeza, elétrica e saúde.
Entre as oportunidades que não exigem experiência, estão 30 vagas para instalador de centrais telefônicas, com ensino médio completo e CNH categoria B, e 30 vagas para atendente de lanchonete, também com ensino médio completo.
O PAT ainda oferece duas vagas para técnico de limpeza de sofá e impermeabilização, com ensino fundamental e sem exigência de experiência. Há também uma vaga para fonoaudióloga, que exige ensino superior completo e não requer experiência.
Para profissionais com experiência, estão disponíveis 30 vagas para caldeireiro/montador naval, com ensino fundamental completo. Também há cinco vagas para cada uma das funções de ajudante de obras, eletricista, pedreiro e carpinteiro. Os cargos exigem experiência na função e ensino fundamental completo.
Entre as demais oportunidades estão três vagas para operador de empilhadeira, com experiência em carteira e ensino fundamental completo, e três vagas para motorista de caminhão L e LS, que exigem experiência em carteira, ensino médio completo e CNH categoria E.
Há ainda três vagas para eletricista de instalações, com experiência na função, ensino médio completo e CNH B. Para o cargo, é necessário conhecimento em CFTV e portões automáticos.
O PAT também oferece duas vagas para roçador, com ensino fundamental completo e experiência na função, além de duas vagas para técnico de segurança do trabalho, com ensino médio e experiência na função.
Para auxiliar de elétrica e oficial de manutenção, há uma vaga para cada função, ambas com ensino fundamental completo e experiência na função.
Também estão disponíveis uma vaga para motorista de caminhão Munk, que exige experiência, ensino fundamental completo e CNH D, e uma vaga para oficial de manutenção predial, com experiência na função, ensino fundamental completo, conhecimentos em manutenção hidráulica e elétrica e CNH B.
Por fim, há uma vaga para motorista de caminhão rodotrem, com experiência em carteira, ensino médio completo e CNH E.
Os interessados devem comparecer ao PAT de Guarujá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, levando carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto, como RG ou CNH, e PIS.
Aos sábados, o atendimento ocorre das 9h às 12h30. O PAT fica na avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Os pré-requisitos de cada função são indispensáveis, assim como a apresentação dos documentos solicitados para o atendimento.