INTERAÇÃO

Guarujá: Munícipes debatem sobre o uso de barracas de acampamento na praia e tema divide opiniões

Uma das moradoras da cidade tirou foto da praia das Pitangueiras, na manhã da última sexta-feira (14) e pediu a opinião de outros internautas sobre o assunto

Da redação
Publicado em 15/05/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h58

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um novo debate surgiu entre moradores de Guarujá (SP) na última sexta-feira (14). Uma munícipe tirou foto de frequentadores da praia das Pitangueiras com barracas de acampamento, flagra aconteceu na manhã de sexta-feira. Com a foto e a legenda “livres de IPTU, livres de GCM (Guarda Civil Municipal”, ela pediu a opinião de outros internautas sobre o tema.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em debate por comentários, muitos não se incomodaram com a ação e outros criticaram a fiscalização da prefeitura da cidade perante as praias. Opiniões dividiram-se entre “vão fazer as necessidades onde? Na areia? Vai ficar horrível. A polícia deveria tirá-los daí” e “se incomodam com as pessoas acampando, mas não se incomodam com as pessoas passando fome nas ruas. Para isso fecham os olhos”.

Para um dos munícipes “cada um deveria cuidar da própria vida” e para contrapor a opinião, uma senhora escreveu “Uma vergonha, aliás como a prefeitura do Guarujá trata os proprietários dos imóveis. Quem é dono não pode colocar o guarda sol e cadeiras para ficar na praia, enquanto quem não paga nada pode alugar guarda sol e cadeiras. Inversão completa de valores tomou conta do Brasil”.

A redação do jornal entrou em contato com a prefeitura de Guarujá que, até o momento de fechamento da matéria, não retornou.

LEIA MAIS SOBRE: GUARUJÁ

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!