VACINAÇÃO

Guarujá inicia hoje (23) a vacinação contra covid em pessoas com mais de 24 anos

Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade


Da redação
Publicado em 23/07/2021, às 08h26 - Atualizado às 09h53


Vacina contra a covid-19 Vacina contra a covid-19 (Coronavac) - Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Vacina contra a covid-19 Vacina contra a covid-19 (Coronavac) - Divulgação/Prefeitura de Guarujá


Guarujá antecipou para esta sexta-feira (23) a vacinação contra a covid-19 em pessoas entre 24 e 25 anos. O município espera receber no Ginásio Guaibê cerca de 11 mil pessoas que pertencem a esse grupo etário para a primeira dose.

Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade.

Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida, deve estar munido também de documentação comprobatória, de acordo com sua condição.

De acordo com a prefeitura a cidade seguirá promovendo antecipações de faixas etárias, de acordo com a disponibilidade e constantes entregas de imunizantes por parte do governo do estado. Há a expectativa de incluir toda a população adulta na campanha até o final deste mês.

Posto de vacinação

O Ginásio Guaibê (avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) é exclusivo para o atendimento das primeiras doses. Também por conta da entrada dos mais jovens no público-alvo, o posto do Guaibê recebeu um horário alternativo para vacinação. Todas as segundas e quintas-feiras, o funcionamento dele é das 13h às 19h. Nas terças, quartas e sextas, fica aberto igual aos demais postos, das 9h às 15h.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Segundas doses

As segundas doses passaram a ser aplicadas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morrinhos e Pae Cará e Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Las Palmas e Boa Esperança. Elas funcionam das 9h às 15h.

Todas elas contam com os imunizantes CoronaVac e Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, os únicos que já têm público apto a receber a segunda dose.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!