Evento promete uma noite de música e animação para os amantes do rock na cidade; a entrada é um quilo de alimento não perecível
Guarujá celebra o Dia do Rock com programação especial na sexta-feira (14) no Teatro Municipal Procópio Ferreira. A Orquestra Municipal se juntará às bandas Old Rust e Depois da Tempestade para animar o público a partir das 20 horas. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na bilheteria do teatro no dia da apresentação. A festa, coordenada pela secretaria municipal de cultura, promete uma noite inesquecível para os amantes do rock'n roll.
Juliano Amaral Costa, baixista da banda Old Rust, relata tratar-se de um momento extraordinário para o grupo. “Poder tocar com uma orquestra é realmente algo muito especial e inovador, já que não é comum uma banda de punk rock se apresentar em um teatro com instrumentistas de música erudita”, comentou.
O baixista ressalta ainda sobre o sentimento de reconhecimento, uma vez que foram convidados para participar do evento. “Sempre que estamos em outras cidades nós iniciamos os shows lembrando que ‘nós somos o Old Rust do Santa Rosa, Guarujá’, então é um motivo de orgulho poder participar de um evento como esse e sermos reconhecidos em nosso município”. O repertório do grupo, composto apenas por músicas autorais, incluirá as faixas Haverá Futuro, Divida, Fonte dos Desejos e Audiência.
Mirando no rock alternativo, a banda santista Depois da Tempestade tocará os singles Juno, Indomável León, Barganha e Piloto. “Queremos levar para o pessoal do Guarujá a nossa visão particular e contemporânea sobre como gostamos de fazer arte. Entendemos que o rock e a música urbana em geral conseguem inspirar as pessoas a seguir acreditando em suas batalhas internas e também no bem coletivo”, destacou Diego Andrade, baixista da banda.
Amanhã (11), haverá um ensaio aberto às 19 horas no teatro; uma prévia do grande espetáculo marcado para a sexta-feira. O acesso ao ensaio é livre e uma oportunidade imperdível para os ansiosos pelo evento.
Comentários