Guaiúba vai ganhar 50 novas árvores

Costa Norte
Publicado em 18/05/2012, às 13h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h41

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Com o objetivo de viabilizar as diretrizes da Agenda 21 de Guarujá, possibilitando o desenvolvimento sustentável no município, os integrantes do Fórum Permanente estarão participando de um mutirão de plantio de 50 árvores no Guaiúba neste sábado (19), às 14h, em frente à Associação do bairro, que fica na praça Walter Belian, s/nº. A ação atende um pedido da Sociedade de Amigos do Guaiúba, solicitado pelo presidente da entidade, Osmar Costa, e contará com o apoio técnico da engenheira da prefeitura, Cláudia Soukup. “É importante salientar e deixar claro que as árvores são nossas amigas. São elas que nos trazem sombra e tranquilidade, e nos protegem tanto do sol quanto da chuva. Existem várias cidades no Brasil que são bem arborizadas e isso podemos fazer aqui, basta a população nos ajudar plantando mudas que vão dar conforto sem afetar a vida social de ninguém”, explicou a engenheira.

Outras comunidades Sendo um sucesso, a ação será estendida para outras ruas do bairro como também em outras comunidades, sempre visando à promoção de qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável, que são diretrizes da Agenda 21.

Serviço Para outras informações de como proceder com o plantio adequado de árvores na cidade é só ligar na Secretaria de Meio Ambiente, no Paço Raphael Vitiello (av. Santos Dumont, 640, Santo Antônio), no telefone: (13) 3308-7885.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!