CRISE EM GUARUJÁ

Gabinete de Crise é instalado em Guarujá

A Prefeitura da cidade de Guarujá instalou o Gabinete de Crise na manhã deste domingo (19). A ação ocorre em função de quase 400 mm de chuvas ininterruptas nas últimas 24 horas

Da redação
Publicado em 19/02/2023, às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura da cidade de Guarujá, localizada no litoral de São Paulo, instalou o Gabinete de Crise na manhã deste domingo (19). A ação ocorre em função de quase 400 mm de chuvas ininterruptas nas últimas 24 horas, mais do que a média prevista para todo o mês de fevereiro, que é de 234 mm.

Acolhimento

O Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba) se tornou ponto de acolhimento, com abrigo provisório para acolher inicialmente 100 pessoas que ficaram desalojadas.

Leia também:  Vídeo mostra carros de luxo boiando no Jardim Acapulco, em Guarujá: "BMW novinha, já era"

Mobilidade Urbana

Equipes da gestão municipal, através da secretária de trânsito, trabalham na retirada de barreiras e arvores que caíram. Áreas de risco continuarão sendo monitoradas. Além disso, a Polícia Militar também acaba de ceder 150 colchões para auxílio.

Defesa Civil

A Defesa Civil da cidade de Guarujá recebeu um alerta meteorológico da Defesa Civil do Estado para acumulados de até 150 mm em três dias. Com isso, as ações do Plano Preventivo de Defesa Civil vêm sendo intensificadas desde a última quinta-feira (16).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!