AJUDE COM INFORMAÇÕES

Filha procura por mãe desaparecida há mais de um mês e meio

“A última vez que soube dela, ela estava pelas ruas de Santos”, disse Priscila Marcolino

Catarina Del Corso
Publicado em 23/07/2022, às 15h19 - Atualizado às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Tais ao lado direito da foto e Priscila ao lado esquerdo da mãe Pessoa desaparecida Duas mulheres sorrindo para a foto - Arquivo Pessoal
Tais ao lado direito da foto e Priscila ao lado esquerdo da mãe Pessoa desaparecida Duas mulheres sorrindo para a foto - Arquivo Pessoal

A filha de Tais Marcolino, Priscila Marcolino, está em busca de informações que a levem ao encontro de sua mãe, que está desaparecida há mais de um ano e meio.

“A última vez que soube dela, ela estava pelas ruas de Santos”, contou Priscila Marcolino ao portal Costa Norte.

Leia também: Homem agradece ação realizada por feirante e afirma “ele é conhecido por suas boas ações”

Na ocasião, disseram para Priscila que sua mãe estava com uma blusa florida, no entanto, ela não conseguiu chegar à região a tempo.

A família é de Guarujá e segue em busca de Tais, caso alguém tenha informações que possam complementar e ajudar os parentes, o telefone de contato é (13) 99170-4906, para falar com Priscila.

‘Sinal Desaparecidos’

Em fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou um novo sistema ‘Sinal Desaparecidos’ que conta com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível.

Para utilizar o sistema, o parente deve acessar o site desaparecidos.prf.gov.br e preencher os dados solicitados, como nome, telefone e informações sobre o ocorrido. Após o registro, autoridades de plantão serão imediatamente comunicadas sobre o ocorrido. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia e também pode ser realizado por meio do número de emergência da PRF, 191.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!