Feira de Autores da Mata Atlântica começa dia 16

Costa Norte
Publicado em 17/01/2015, às 08h12 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h40

FacebookTwitterWhatsApp

[dropcap font="arial"]A[/dropcap]4ª edição da Fama – Feira de Autores da Mata Atlântica de Guarujá – será realizada no piso superior do shopping Ferry Boat Plaza, ao lado do terminal de balsas de Guarujá. O evento ocorre de 16 de janeiro a 8 de fevereiro (de sexta a domingo), das 17h às 23 horas. A feira traz a produção literária de dezenas de autores da região e de outras localidades do país, que autopublicaram e buscam se firmar no cenário literário.

Nesta edição, o público terá à disposição poesia, quadrinhos, literatura infanto-juvenil, romance e conto; a maioria das obras tem preço abaixo do mercado. Outra novidade é a “Feira Estendida”, no decorrer de 2015. Serão duas ações: alunos guarujaenses ganharão uma sessão de contação de história com a escritora Érika Balbino, autora do livro-CD infanto-juvenil Num Tronco de Iroko Vi a Iúna Cantar, que apresenta para as crianças seres lendários das culturas cabocla, negra e indígena.

E um bate-papo entre a jovem autora Merari Tavares e jovens convidados interessados em publicar sua obra. A autora lançou quatro livros: Rháuwey – Uma Escola do Barulho; Florência – A Borboleta que virou Bailarina; Minha Namorada Virtual e 30 Minutos Com Um Estranho. Além de participar de mais de vinte antologias e receber diversos prêmios nacionais e internacionais.

A Fama é organizada por Augusto Sampaio e pela Associação de Folclore e Artesanato de Guarujá Baronesa Esther Karwinsky (AFAG), com apoio da Secretaria de Cultura da prefeitura de Guarujá, e do Shopping Ferry Boat Plaza. Autores que se interessem em divulgar sua obra podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] .

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!