AJUDE COM INFORMAÇÕES

Família procura por jovem desaparecido em Guarujá (SP)

Antônio César (Tonhão) tem 23 anos e parentes não têm notícias há três dias

Catarina Del Corso
Publicado em 21/06/2022, às 21h51 - Atualizado às 22h33

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem tem 23 anos e foi visto pela última vez na invasão entre Morrinhos e Vila Edna Jovem desaparecido Jovem em selfie com camiseta cinza - Reprodução/Redes Sociais
Jovem tem 23 anos e foi visto pela última vez na invasão entre Morrinhos e Vila Edna Jovem desaparecido Jovem em selfie com camiseta cinza - Reprodução/Redes Sociais

Familiares de Antônio César, conhecido por amigos como Tonhão, seguem à sua procura desde que ele desapareceu há três dias, no último sábado (18).

De acordo com parentes, Antônio, de 23 anos, é morador de Morrinhos, em Guarujá, litoral de São Paulo, e foi visto pela última vez com calça bege e um moletom preto.

“Ajudem a encontrá-lo, é de uma família muito querida e amigos meus”, disse uma amiga da família.

A última vez que amigos e familiares o viram foi na invasão entre Morrinhos e o bairro Vila Edna. A irmã, Maria Elisa, disponibilizou um número para contato e mais informações, (013) 99114-9820.

Leia também: Procuradora-geral é brutalmente agredida por colega de trabalho

‘Sinal Desaparecidos’

Em fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou um novo sistema ‘Sinal Desaparecidos’ que conta com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível.

Para utilizar o sistema, o parente deve acessar o site desaparecidos.prf.gov.br e preencher os dados solicitados, como nome, telefone e informações sobre o ocorrido. Após o registro, autoridades de plantão serão imediatamente comunicadas sobre o ocorrido.

O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia e também pode ser realizado por meio do número de emergência da PRF, 191.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!