DEU CERTO

Família pede ajuda por rede social e consegue valor para tomografia de bebê

Brayan tem quatro anos e passa por médicos, consultas e exames para descobrir mais sobre sistema óptico

Da redação
Publicado em 29/06/2022, às 23h24 - Atualizado às 23h33

FacebookTwitterWhatsApp
Vaquinha deu certo devido à doação e divulgação de internautas Cofrinho Cofre rosa com um coração acima - Imagem Ilustrativa
Vaquinha deu certo devido à doação e divulgação de internautas Cofrinho Cofre rosa com um coração acima - Imagem Ilustrativa

Uma família de Guarujá, litoral de São Paulo, decidiu pedir auxílio financeiro nas redes sociais após problemas no sistema óptico do pequeno Brayan, de quatro anos.

Nesta quarta-feira (29) a mãe de Brayan, Jaqueline Barbosa, disse aos seguidores e internautas que a família conseguiu o valor necessário para a tomografia e agradeceu a todos que ajudaram, tanto com doações como compartilhando publicações no Facebook.

Leia também: Bertioga oferece novas vagas de emprego; confira

A mãe chegou a explicar que Brayan e seus parentes descobriram a pouco tempo esse "probleminha ocular” e que até o momento não se sabe muita coisa sobre a doença.

“As únicas informações passadas por médicos, que temos até o momento, é que Bryan tem problema ocular e risco de ficar cego”, afirmou por meio de um texto.

Além disso, ela acrescenta que o filho não tem convênio médico e os exames e tratamentos são muito caros.

Devido ao alto valor, a família resolveu divulgar um número de Pix e fazer uma vaquinha, o que foi um sucesso e resultou em uma nova publicação da mãe, agradecendo ao feito.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!