Encontro de carros antigos volta neste fim de semana

Costa Norte
Publicado em 23/07/2014, às 14h59 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h21

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Proprietários que quiserem expor suas máquinas podem se inscrever gratuitamente

Sábado e domingo, dias 26 e 27, os apaixonados por automóveis antigos têm uma excelente oportunidade de conhecer modelos de carros dos anos 1920 aos 1980, no 7º Encontro de Carros Antigos, no calçadão da praia das Pitangueiras, na praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage. No local, acontece também a Feira de Antiquários, na qual serão comercializados camisetas e souvenires alusivos ao evento, além de peças de carros antigos.

No sábado, 26, das 9h às 21 horas, a exposição estará aberta ao público. À noite, a partir das 19 horas, haverá aulas gratuitas de dança de salão com professores da Eventos e Apresentações, numa estrutura montada com tendas e palco. No domingo, 27, a feira estará aberta das 9h às 15 horas. Às 14 horas, haverá a premiação dos automóveis, de acordo com alguns critérios, como o mais antigo, o mais popular, o mais exótico, o mais conservado.

O secretário de Turismo de Guarujá José Carlos Rodriguez disse que o evento é aguardado todos os anos por munícipes e turistas que frequentam a cidade. “O Encontro de Carros Antigos é um programa que agrada a toda a família. Sempre contamos com um bom público que, além de conhecer automóveis raros, pode passear pela feira de antiguidade, ouvir música e até dançar”.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e do Clube de Automóveis Antigos de Santos.  Os proprietários de carros antigos em Guarujá que quiserem expor suas máquinas podem se inscrever gratuitamente no dia e local do evento. Mais informações podem ser obtidas na Setur pelo telefone: 3344 4600.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!