Por Mayumi Kitamura
Funcionário há 13 anos de uma empresa de logística portuária de Guarujá, A. L. S., de 39 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça enquanto dirigia nas proximidades da avenida Adhemar de Barros, na Vila Funchal. O crime está sendo investigado, porém, até esta sexta-feira (19), a polícia ainda verificava as gravações de monitoramento, que poderão ajudar nas investigações.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local, a vítima, que atuava como encarregado de segurança estava aparentemente sem vida. Eles verificaram que A. L. S. trafegava pela rua Rihelman Stardhi, em frente a um supermercado, por volta das 22 horas de terça-feira (16), quando o ocupante de uma moto efetuou vários disparos contra a vítima. Quatro tiros atingiram o rosto do funcionário, que perdeu o controle do veículo, invadindo a avenida Adhemar de Barros pela contramão. Segundo testemunhas, o veículo só parou quando colidiu com um poste.
Sem detalhes
A Polícia Civil confirmou que se trata de uma execução, apesar de não fornecer mais detalhes sobre o caso. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada, já que no veículo foram apreendidos um notebook, quatro pendrives e um rádio comunicador.
O caso está sendo investigado na Delegacia Sede de Guarujá.
Comentários