Ação da Polícia Civil de Guarujá fez 3 atuações de drogas na cidade, essa semana. A primeira foi na tarde de quarta-feira (13), onde os policiais civis Alexandro Cursino e Carlos Alberto Guimarães abordaram e autuaram em flagrante delito um adolescente de 17 anos, que transitava pela avenida Luiz Gama, no Pae-Cara, em Vicente de Carvalho. O menor portava 2 flaconetes de cocaína, 4 pedras de crack e 2 porções de maconha e, segundo a Polícia, confessou que estava traficando.
Denúncia
Já na manhã de quinta (14), após denuncia anônima, os civis Aroldo, Rogério, Jaime, Liliane e Jairo, sob o comando do investigador-chefe Paulo Carvalhal e do delegado Ricardo Lara Junior foram até um barraco situado em uma área de palafita, em Morrinhos V. Lá, eles se surpreenderam ao encontrar quase 2 mil pedras de crack, 159 porções de maconha, 28 pinos com cocaína e mais 2 pacotes de cocaína lacrados pesando 200g.
Abandonado
A investigadora Liliane revelou que ninguém foi preso, pois, o barraco estava abandonado. Até esta sexta (15), o proprietário não havia sido identificado. Assim, a Polícia acredita que o local servia apenas para guardar as drogas.
No mesmo dia (14), os policiais fizeram outro flagrante, desta vez, no bairro do Areião, na Enseada. Segundo a investigadora Liliana, no local encontraram um homem de 48 anos, e com ele expressiva quantidade de crack, cocaína e maconha. Lilian relatou ainda que o homem já tinha passagem por associação ao tráfico.
Comentários