MORTE BRUTAL

Dono de bar é encontrado morto de forma suspeita em Guarujá (SP)

Vizinho encontrou o proprietário sem sinais de vida; peritos estiveram no local e constataram homicídio ao notar que seus braços estavam em posição de defesa (tentando defender a cabeça)

Da redação
Publicado em 18/08/2021, às 15h07 - Atualizado em 20/08/2021, às 08h56

FacebookTwitterWhatsApp
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá, por volta das 23h, e segue em investigação Dono de bar é encontrado morto de forma suspeita em Guarujá (SP) - Imagem: Google Street View
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá, por volta das 23h, e segue em investigação Dono de bar é encontrado morto de forma suspeita em Guarujá (SP) - Imagem: Google Street View

Um comerciante de 63 anos foi encontrado morto com cortes na cabeça, em uma comunidade do Parque Enseada, em Guarujá (SP). O caso aconteceu na tarde de ontem (17), após vizinhos estranharem o bar fechado.

Conforme apurado pelo Portal Costa Norte, um vizinho da vítima foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, a testemunha relatou que estava na casa de sua tia quando uma senhora chegou ao local e informou que o bar estava fechado e que o proprietário não havia aberto o referido estabelecimento.

Preocupado, o vizinho se dirigiu ao local e, após passar pelo interior do bar, foi até um quarto localizado no fundo do estabelecimento e encontrou o dono do bar no chão do banheiro sem sinais de vida.

Em uma primeira análise, os policiais militares perceberam feridas na cabeça do homem morto. Após a chegada da perícia, foi constatado que havia um corte e hematomas na cabeça e que seus braços estavam em posição de defesa (tentando defender a cabeça), o que levou a concluir ter sido vítima de homicídio. Foi constatado o óbito da vítima às 20 horas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ainda no local, no interior do referido bar, os policiais localizaram uma máquina caça-níquel instalada, um pen drive, um noteiro e o valor em dinheiro de R$ 27, objetos estes que estavam na máquina caça-níquel, sendo apresentados e apreendidos formalmente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá, por volta das 23h, e segue em investigação.

**Siga o Costa Norte no GOOGLE NEWS 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!