O novo secretário de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Carlos Antônio da Silva, tomou posse nesta terça-feira (26). Ele, que é delegado da PF (Polícia Federal) assume o cargo ocupado desde janeiro de 2009 pelo secretário executivo de Coordenação Governamental, Ricardo Joaquim Augusto de Oliveira, responsável pela completa reestruturação da pasta.
A posse foi feita pela própria prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB), no Teatro Procópio Ferreira.
Discurso
Em seu discurso, o novo responsável pela pasta ressaltou a felicidade em estar recebendo uma Secretaria que conta com boa estrutura e lhe permitirá trabalhar a gestão para aprimorar cada dia mais os serviços oferecidos à comunidade. “Temos aqui bases administrativas fortes que nos ajudarão a desenvolver um bom trabalho à frente da Secretaria de Defesa e Convivência Social. Tenho certeza que o longo caminho percorrido nestes meus 34 anos de serviço ao país, na Polícia Federal, me auxiliarão a fazer frente às necessidades dos guarujaenses e atender aos pedidos da prefeita Maria Antonieta de Brito, a quem sou muito grato pela oportunidade de estar aqui”, disse.
Expertise
Silva também informou que espera oferecer sua expertise no setor para que o município possa utilizar cada vez melhor as verbas que venham para o setor de segurança e defendendo os interesses do povo guarujaense, como deseja a chefe do Executivo. “Assumimos a Secretaria imbuídos do espírito de eficiência e do aprimoramento das políticas públicas já existentes”, afirmou.
O delegado da PF ainda fez questão de agradecer o secretário Ricardo Joaquim pelo trabalho realizado na pasta, até então.
Comentários