ROUBO DE CARGA

Criminosos rendem motorista e roubam caminhão de bebidas em Guarujá

Além do motorista mais dois funcionários da empresa foram feitos reféns; caso aconteceu na Vila Edna e parte da carga roubada foi recuperada

Da redação
Publicado em 26/08/2022, às 16h34 - Atualizado às 20h42

FacebookTwitterWhatsApp
Além do motorista mais dois funcionários da empresa foram feitos reféns Roubo de cargas - Divulgação PMG
Além do motorista mais dois funcionários da empresa foram feitos reféns Roubo de cargas - Divulgação PMG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, no litoral de São Paulo, recuperou parte da carga de um caminhão de bebidas que foi roubado na tarde da última quinta-feira (25), no bairro da Vila Edna.

Os três funcionários que estavam no caminhão foram feitos reféns, enquanto os criminosos transportavam as bebidas para o porta-malas de um carro. Todos os funcionários foram resgatados.

Durante o patrulhamento preventivo pelo Parque da Montanha, na Vila Edna, a equipe da Força-Tarefa se deparou com um caminhão de bebidas com a porta traseira aberta e outro carro parado na frente dele.

Ao se aproximarem, notaram que dentro dos veículos havia uma grande quantidade de bebidas, percebendo assim, que se tratava de um roubo de carga.

O motorista e outros dois funcionários que trabalhavam na distribuição de bebidas estavam presos em um prédio abandonado e foram resgatados pelos GCMs. Eles relataram que faziam entrega na avenida Antenor Pimentel, no Morrinhos, quando foram abordados por um indivíduo armado e forçados a levarem o caminhão até o Parque da Montanha, onde a transferência da carga foi feita.

Quando os guardas chegaram ao local, o criminoso já havia fugido com a mercadoria avaliada em R$ 8.440,00. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho.

O veículo encontrado no local foi apreendido, bem como um celular e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!