Quadrilha invadiu o local e anunciou o roubo em plena luz do dia; valor dos objetos furtados passa dos R$ 40 mil
A loja filial da Casas Bahia, localizada no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, litoral de São Paulo, voltou a ser invadida por criminosos fortemente armados. Na manhã do último domingo (3), quatro homens entraram na loja e roubaram 23 celulares e sete notebooks. No intervalo de dois meses, a mesma loja foi roubada duas vezes por criminosos fortemente armados.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, o crime aconteceu em plena luz do dia, quando a quadrilha invadiu a loja do bairro Jardim Santense, por volta das 11h, e um deles rendeu o vigilante o colocando no chão e apontando uma arma de fogo a todo momento para ele enquanto os outros três indivíduos saqueavam os produtos da loja.
Durante a ação dos criminosos ninguém ficou ferido e todos conseguiram fugir levando diversos aparelhos telefônicos que estavam na bancada e no interior da loja, além de computadores de última geração que resultaram em um prejuízo que passa dos R$ 40 mil.
Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
A reportagem entrou em contato com o gerente da loja que confirmou o roubo e informou que todos os detalhes do crime, como as imagens do circuito interno de segurança foram entregues às autoridades competentes.
Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga o roubo no estabelecimento comercial. O caso foi registrado como roubo no 2º DP de Guarujá, que trabalha para identificar e prender os envolvidos.
Em maio deste ano a mesma loja foi assaltada por criminosos armados que além de roubar o estabelecimento aterrorizaram a população ao disparar diversos tiros de arma de fogo no local.
A rede da Casas Bahia informou que o incidente ocorrido na loja do Guarujá não teve vítimas.
Comentários