MADRUGADA DE TERROR

Criminosos arrombam mercado, furtam joalheria e fuga deixa caos em Guarujá

Moradores registraram ônibus fuzilado, carro incendiado em túnel e muitos tiros na madrugada; trânsito próximo a cena do crime foi liberado na manhã desta quarta-feira

Da redação
Publicado em 13/04/2022, às 11h06 - Atualizado às 11h40

FacebookTwitterWhatsApp
Criminosos arrombam mercado, furtam joalheria e fuga deixa caos em Guarujá Furto em Guarujá - Reprodução
Criminosos arrombam mercado, furtam joalheria e fuga deixa caos em Guarujá Furto em Guarujá - Reprodução

Criminosos fortemente armados roubaram uma joalheria dentro de um mercado na madrugada desta quarta-feira (13), em Guarujá, litoral de São Paulo. A quadrilha conseguiu fugir deixando um rastro de destruição para trás.

Moradores do Jardim Belmar registraram cenas de filme durante a madrugada. Segundo testemunhas, os bandidos trocaram tiros com a polícia e bloquearam um túnel próximo ao estabelecimento com um carro em chamas.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Em vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver pelo menos seis homens saindo do veículo e entrando no supermercado. Em seguida, gravações no interior do estabelecimento mostram eles tentando acessar a joalheria, que fica no local. Eles quebram algumas portas de vidro e saem com pacotes do local. O prejuízo não foi divulgado.

O caso ocorreu por volta das 3h, em uma unidade do Carrefour da avenida Dom Pedro I. Os criminosos conseguiram fugir levando objetos de valor do estabelecimento. Durante a fuga atearam fogo em um carro no Túnel Juscelino Kubscheck, conhecido como Túnel Vila Zilda, e trocaram tiros com policiais militares.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Veja o vídeo

O crime foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, nesta manhã e segue em investigação policial. Em nota enviada à imprensa, a rede Carrefour confirmou o assalto na unidade e afirmou que não houve nenhum ferido. “As autoridades já estão conduzindo as investigações”, disse a nota.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!