Servidores municipais de Guarujá já podem adquirir um lugar para chamar de seu. A prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) está firmando convênios com bancos oficiais, com os quais o município já possui parceria, para possibilitar linha de financiamento habitacional voltada ao funcionalismo público, com condições especiais de pagamento. Com isso, o sonho da casa própria fica mais próximo de se tornar realidade.
Quem pode
Servidores do quadro permanente, comissionados e inativos já têm à disposição linhas de crédito imobiliário, com taxas de juros reduzidas, oferecidas por algumas instituições bancárias. Dentre elas, o Banco do Brasil, que realiza o 1º Salão Imobiliário voltado aos servidores de Guarujá, de 11 a 15 de julho, no hall de entrada do Paço Municipal Raphael Vitiello (av. Santos Dumont, 640, Santo Antônio).
Diferenciais
O gerente de relacionamento do BB de Guarujá, Ítalo Fernando de Oliveira, disse que o Salão Imobiliário contará com 4 postos de atendimento, para apresentar aos servidores os diferenciais mercadológicos e condições especiais do convênio firmado com a prefeitura. O funcionalismo poderá contar, inclusive, com simulação de financiamentos, que podem ser feitos em até 300 meses, ou seja, 25 anos.
A grande vantagem, segundo Oliveira, é que os servidores serão contemplados com a menor taxa de juros aplicada pela instituição financeira. “As facilidades são as mesmas oferecidas aos funcionários do Banco do Brasil. É a menor que temos para a modalidade crédito imobiliário. São diferenciais que o BB tem que não há no mercado”, ressaltou o gerente.
Banco também oferece a possibilidade de compra do segundo imóvel
Atendimento:
De segunda a sexta, das 10h às 17h, no Salão Imobiliário
O que levar: originais e cópias simples do CPF e RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação). É indispensável apresentação dos comprovantes de rendimento e residência atuais.
Comentários