Começa a 31ª edição da Festa da Tainha

Costa Norte
Publicado em 07/06/2013, às 08h48 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h01

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Prato acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete e uma caneca da festa com vinho

A 31ª edição da Festa da Tainha, promovida pelo Lions Clube Guarujá Sul estava prevista ser iniciada na noite desta sexta-feira (7). O evento, que é um dos mais tradicionais da região acontece até o dia 30 de junho, sempre as sextas e sábados, a partir das 20 horas, e no domingo, a partir das 12 horas. A festa faz parte do calendário oficial da cidade e tem o apoio da prefeitura de Guarujá. A tainha custa R$ 60. De acordo com os organizadores, o prato serve bem até três pessoas e vem acompanhado de arroz, farofa, pão, vinagrete e uma caneca da festa com vinho. Bebidas e doces são cobrados à parte. A cada noite haverá música ao vivo, com grupos diferentes, dando oportunidade a vários artistas da cidade e região. O convite também dá direito a 50% de desconto na compra de um ingresso para o Acqua Mundo.

Social O objetivo dessa festa tradicional é arrecadar fundos para as ações sociais que o Lions realiza durante o ano todo, como banco de cadeira de rodas, andador, cadeira de banho, muleta, banco de leite, banco de óculos, festa do Dia das Crianças, festa de Natal, compra de cobertores e enxovais. Em 2012, a festa reuniu durante o mês de junho, mais de 5 mil pessoas e os organizadores esperam um movimento ainda maior neste ano.

Contato Outras informações sobre o evento e compra dos convites antecipados podem ser obtidas pelos telefones (13) 3352-4086 ou 3382-1274. O Lions Clube fica na avenida Vicente de Carvalho, 275, no Jardim Boa Esperança.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!