NO GUARUJÁ

Cliente de restaurante recebe porção 'vergonhosa' e 'solta o verbo' nas redes sociais

Porção de isca de peixe desagradou moradora; até então cliente do estabelecimento, disse que não voltará mais ao local

Da redação
Publicado em 20/10/2021, às 21h06 - Atualizado às 22h10

FacebookTwitterWhatsApp
Moradora do Guarujá reclamou da quantidade de peixe servida em 'porção de tamanho grande' Cliente de restaurante recebe porção 'vergonhosa' e 'solta o verbo' nas redes sociais Iscas de peixe servidas em recipiente com papel alumínio - Divulgação/Facebook
Moradora do Guarujá reclamou da quantidade de peixe servida em 'porção de tamanho grande' Cliente de restaurante recebe porção 'vergonhosa' e 'solta o verbo' nas redes sociais Iscas de peixe servidas em recipiente com papel alumínio - Divulgação/Facebook

Uma moradora do Guarujá, no litoral paulista, 'soltou o verbo' nas redes sociais após ficar decepcionada com uma porção de isca de peixe servida por um comércio local. O incidente aconteceu no último dia 17, em um restaurante do bairro Jardim Helena Maria.

A cliente alega ter pago R$ 68,00 em uma porção que, segundo ela, é uma 'vergonha'. Com base na imagem divulgada, o prato de fato não deve pesar mais de 300 gramas. "A porção que pedi é do tamanho grande. A pequena deve vir só três fiapos de peixe", salientou, em tom irônico.

A moradora também afirma que, em outras oportunidades, fez o mesmo pedido e recebeu uma porção completamente diferente. No entanto, mostrou-se decepcionada dessa vez e afirmou que foi seu último pedido no local. "Pedimos essa porção outras vezes e não veio dessa forma. Essa foi a última e não indico a mais ninguém", escreveu ela na página 'Feira do Rolo - Guarujá', no Facebook, visivelmente indignada.

Na mesma publicação, outra munícipe também fez coro à reclamação. "Eu parei de pedir nesse local justamente por isso. A qualidade caiu. A primeira e a segunda vez foram ótimas, mas depois da terceira começou a ser ruim. Parei também", escreveu.

Embora não tenha escrito o nome do comércio no texto inicial, a cliente acabou revelando qual seria o restaurante nos comentários. Fato esse que foi reprovado por alguns internautas. "Desnecessário expor o nome do lugar. Tenta resolver com eles. Prejudicar o estabelecimento é complicado", alertou um munícipe.

Até o fechamento dessa matéria, a postagem contava com mais de 300 curtidas e 250 comentários. O perfil do restaurante citado, por sua vez, não se manifestou no campo de comentários.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!