MORTE TRÁGICA

Carro cai em piscina e mata jovem de 22 anos em Guarujá (SP)

Turista sofreu parada cardiorrespiratória dentro do carro submerso em piscina de imóvel alugado; outras duas moças conseguiram sair do veículo

Redação
Publicado em 08/09/2023, às 17h41 - Atualizado em 10/09/2023, às 20h07

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima estava acompanhada de outras duas jovens no momento do acidente - Foto: Plantão Guarujá
Vítima estava acompanhada de outras duas jovens no momento do acidente - Foto: Plantão Guarujá

Uma jovem de 22 anos morreu após o carro em que ela estava cair dentro de uma piscina, na tarde desta sexta-feira (8), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O incidente ocorreu em um imóvel na avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h07, em uma casa alugada pelas vítimas. A turista, Isabella Natália de Oliveira Silva, estava no veículo VW/Polo juntamente com outras duas jovens, que conseguiram escapar da tragédia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o acidente ocorreu quando a motorista tentava estacionar na garagem da casa alugada, onde Isabella e outras duas amigas passaram o feriado de 7 de setembro.

A motorista, que não estava alcoolizada, perdeu o controle do veículo e avançou em direção a piscina. Além da jovem que conduzia o carro, havia outra moça no banco do passageiro e Isabella no banco traseiro.

Ainda de acordo com a SSP, Isabella ficou presa no banco traseiro do veículo, ficando submersa na piscina por cerca de 10 minutos; a vítima sofreu grau 6 de afogamento, ao ser encontrada com parada cardiorrespiratória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima em colaboração com o Corpo de Bombeiros. De acordo com a prefeitura de Guarujá, foram feitas tentativas de reanimação, mas ela não resistiu e veio a óbito no local.

As turistas que estavam no veículo e conseguiram sobreviver ao acidente foram encaminhadas à Delegacia Sede de Guarujá, prestaram depoimento e foram liberadas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!