AJUDA

Cão ‘assAUtante’ é reconhecido pelo dono e estava desaparecido há 4 meses, em Guarujá (SP)

Animal responsável por vídeo viral foi reconhecido pelo tutor, mas não retornou ao local. Entenda como ajudar:

Da redação
Publicado em 18/03/2022, às 17h10 - Atualizado às 17h26

FacebookTwitterWhatsApp
Dono procura cachorrinho meliante que viralizou na web - Reprodução
Dono procura cachorrinho meliante que viralizou na web - Reprodução

Um vídeo viral, que foi publicado pelo Portal Costa Norte e pelas redes do pet shop Alenima, promoveu uma emocionante reviravolta, onde o dono do cachorrinho ‘assaltante’, identificou-o pelo vídeo.

O ‘assalto’ muito fofo ocorreu em um pet shop da cidade do Guarujá, litoral de São Paulo. Os vídeos do crime canino foram publicados nesta quinta-feira (17), pelo estabelecimento alvo, localizado no bairro Jardim Progresso. 

O animal estava desaparecido há mais de quatro meses, e foi reconhecido pelas manchas brancas na coxa, peito e rabo. Porém, o encontro entre dono e cachorro ainda não ocorreu, pois o pet ainda não retornou ao local.

Caso veja-o entre em contato com os números: Petshop ALENIMAL - 13 99797-0333//Dono - João Victor - 13 98858-3662

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Entenda o caso:

O vídeo está conquistando o coração dos moradores do litoral paulista, que fizeram comentários hilários na publicação do petshop: “Petshop é AUssaltado’ e ‘Teve CÃOparsa’.

A veterinária e proprietária da Pet Shop Alenima, Alessandra Fontes, revelou detalhes do caso em uma entrevista exclusiva ao Portal Costa Norte: "Ninguém da pet shop percebeu. Meu pai, que tem um barzinho do lado, viu o cachorro saindo com o saco de ração, ele parou no meio da rua, abriu com o com o outro cachorrinho e começou a comer”, e completou: "Meu pai entrou aqui dentro e disse pra gente, 'vocês não viram? Vocês foram assaltadas'. 

Após a revelação, a equipe buscou as imagens nas cameras de segunça do local, e viram toda a engraçada ação dos CÃOparsas. 

"Ficamos com muita dó, demos outro saco de ração para eles e água, aí nosso coração ficou mais aliviado", revela. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!