TRAGÉDIA

Caminhoneiro morre e outro fica ferido em grave acidente no Guarujá (SP)

Acidente entre caminhões na Cônego Domênico Rangoni, próximo ao bairro Morrinhos, deixou uma vítima presa entre as ferragens

Redação
Publicado em 07/02/2024, às 19h17 - Atualizado em 08/02/2024, às 08h08

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Reprodução Plantão Guarujá
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Reprodução Plantão Guarujá

Um homem de 50 anos morreu e, outro, de 59, ficou ferido na tarde da quarta-feira (7), em um grave acidente na rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 6 da rodovia e envolveu uma carreta e um caminhão.

Por meio de nota enviada à reportagem, a prefeitura de Guarujá informou que o choque entre os veículos aconteceu na via no sentido capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem de 59 anos, que apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores. Ele foi transferido para o hospital Dom Domênico pela equipe da concessionária.

Infelizmente, o segundo caminhoneiro, de 50 anos, foi encontrado preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a administração municipal, a vítima morreu no local do acidente.

Veja o vídeo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!