ATENDIMENTO

Caminhão da Caixa atende servidores e microempreendedores em Guarujá

Unidade móvel do banco atende população de 5 até 27 de outubro; atendimento no caminhão acontece em dias úteis das 9 às 17 horas

Redação
Publicado em 06/10/2023, às 17h55

FacebookTwitterWhatsApp
Unidade está instalada no Paço Moacir dos Santos Filho até 27 de outubro - Reprodução
Unidade está instalada no Paço Moacir dos Santos Filho até 27 de outubro - Reprodução

O caminhão da Caixa está estacionado em Guarujá, no litoral de São Paulo, oferecendo serviços a servidores públicos e microempreendedores e a todos os munícipes. A unidade móvel do banco está no Paço Moacir dos Santos Filho, na avenida Santos Dumont, no bairro Santo Antônio.

Os servidores públicos podem obter informações sobre habitação, negociação de dívidas, aplicações, empréstimo consignado e portabilidade, além de solicitar conta salário. O atendimento acontece em dias úteis, até 27 de outubro, das 9 às 17 horas.

Durante a Semana MPE Caixa, de 5 a 13 de outubro, os microempreendedores individuais e micro e pequenos empresários contam com a assessoria de empregados do banco e do Sebrae. Eles recebem consultorias especializadas, capacitação, negociação de dívidas, educação financeira, soluções em produtos e serviços do banco, além de brindes.

Para Gilson Lira, superintendente de rede da Caixa, essa ação conjunta demonstra a diversidade do banco. "Os microempreendedores podem contar com as equipes de gerentes da Caixa nas ações de educação financeira, capacitação e acesso facilitado às linhas de crédito específicas, assim como os servidores contam com os melhores pacotes de serviços bancários e benefícios especiais pelo convênio com a Prefeitura. Além disso, a população pode receber informações e tirar dúvidas. Todos ganham", ressalta o superintendente.

O banco também disponibiliza o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa (0800 104 0104) e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT e FGTS, dentre outros.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!