ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Cadáver coberto por lama é localizado em área de mangue no Guarujá (SP)

Homem encontrou o corpo atrás de sua casa e acionou a Polícia Militar

Da redação
Publicado em 16/08/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h35

FacebookTwitterWhatsApp
Homem encontrou o corpo atrás de sua casa e acionou a Polícia Militar Corpo encontrado em Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá
Homem encontrou o corpo atrás de sua casa e acionou a Polícia Militar Corpo encontrado em Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá

Um homem foi encontrado morto em posição fetal em uma área de mangue em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde de ontem (15), e o cadáver já em estado de decomposição estava coberto por lama.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Segundo a Polícia Civil, um homem acionou o 190 alegando ter encontrado o corpo em uma "vala" atrás de sua casa; a testemunha informou aos policiais que de longe só dava para ver o tênis e ao se aproximar se deparou com uma pessoa morta. O cadáver foi localizado por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pedreira.

Os militares encontraram o corpo em 'posição fetal' com lama da cintura à cabeça e só dava para ver o tênis, conforme informado pela testemunha. Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, uma equipe de peritos foi acionada e não foi identificou nenhum sinal de lesão violenta no corpo. Logo em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico e constatação da causa da morte.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia Sede da cidade. Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou a ação da PM e informou ainda que o caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!