NA MADRUGADA

Base da GCM é atacada por criminosos armados durante a madrugada em Guarujá

Cinco guardas estavam na base da GCM de Vicente de Carvalho quando houve uma interrupção de energia e em seguida diversos disparos de tiro

Redação
Publicado em 16/10/2023, às 21h26

FacebookTwitterWhatsApp
Criminosos atacaram a base da GCM durante a madrugada de hoje (16) - Imagens: Plantão Guarujá
Criminosos atacaram a base da GCM durante a madrugada de hoje (16) - Imagens: Plantão Guarujá

A base da Guarda Civil Municipal de Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi atacada por criminosos armados durante a madrugada de hoje (16). Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, cinco guardas estavam na base quando houve uma queda de energia e em seguida diversos disparos de arma de fogo.

Durante a vistoria pela manhã, foram constatados azulejos quebrados e marcas de disparo de arma de fogo na parede externa. Moradores no entorno afirmaram ter escutado os disparos e visto dois homens em uma moto Honda Biz preta.

Capsula de bala e parede da base da GCM de Guarujá com marcas de tiros
Cinco guardas estavam na base da GCM de Vicente de Carvalho quando o imóvel foi alvejado - Imagens: Plantão Guarujá

Ainda de acordo com as testemunhas, os atiradores teriam conseguido fugir em direção ao antigo prédio do Poupa Tempo. As autoridades não conseguiram obter imagens externas de locais não relacionados à corporação. Apesar do susto, não houve feridos.

A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pelo 2° DP do Guarujá. Até o momento ninguém foi preso. Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o ataque e informou que a Polícia Civil está investigando o caso registrado como disparo de arma de fogo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!