Barraco abandonado servia ao tráfico no Guarujá

Costa Norte
Publicado em 05/08/2011, às 15h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h21

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

A Polícia Civil de Guarujá apreendeu grande quantidade de drogas, na noite de terça-feira (02), num barraco vazio, localizado em Santa Cruz dos Navegantes. A suspeita é de que o local servia para atender ao tráfico. Ninguém foi preso. 

Após denúncia anônima, os investigadores, Roberto Lima JR e Antônio Carlos da Luz, sob o comando do investigador chefe Paulo Carvalhal e do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias, foram até o barraco localizado nas palafitas do final da rua G. Eles perceberam que não havia ninguém e, ao sondarem o local foram informados que o barraco estava abandonado há mais de 2 meses. Também foram avisados que 2 indivíduos acunhados de “Digimon” e “Gil” utilizam o barraco para guardar e embalar grande quantidade de entorpecentes.

Apreensões

No interior do barraco não possuía mobília, mas foram encontrados um saco plástico com 2 kg de maconha, 83 pedras de crack (embaladas em sacos plásticos pesando 20g cada), 1 balança digital de precisão, cerca de 1,7 mil adesivos com estampas de Bin Laden e do ex-jogador argentino de futebol Diego Maradona. Dois copos de liquidificador, 5 rolos de fitas adesivas, 1 peneira e 37 sacos plásticos contendo 37 mil flaconetes plásticos vazios, de várias cores (utilizados para armazenar porções de drogas) também foram localizados.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!