Idosa entrou em luta corporal com indivíduo de 19 anos em plena luz do dia para defender o marido
Um indivíduo de 19 anos rendeu um morador da cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, para roubar um Ford Ranger, que estava estacionado em frente à casa da vítima, no bairro Jardim Guaiúba. O crime ocorreu no domingo (18) às 15h.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
De acordo com informações oficiais, o morador, de 67 anos, desceu do veículo em frente à própria casa para abrir o portão da garagem, momento em que o suspeito de 19 anos surgiu por trás e agarrou o idoso, exigindo que a vítima entrasse no veículo com ele.
O senhor, assustado, gritou e pediu ajuda para esposa, de 65 anos, que estava dentro de casa. A mulher saiu e tentou impedir que o suspeito entrasse no veículo, iniciando uma luta que logo terminou com um empurrão e a queda da idosa na rua, que teve ferimentos na perna.
Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
O jovem assaltante entrou no veículo e fugiu. O casal ligou imediatamente para a Polícia Militar, que logo acionou a patrulha, identificando o carro roubado. Na sequência houve uma perseguição policial em que o veículo em fuga acabou colidindo com uma viatura da polícia na Avenida General Rondon, bairro Vila Alzira. Segundo a Polícia Militar, o assaltante foi preso em flagrante.
Comentários