REPRESENTANDO O LITORAL

Bailarino de Guarujá pede ajuda para competir em Festival de Dança

Jhonatan criou uma vaquinha on-line para arcar com as despesas de passagem e alimentação no interior de SP

Lenildo Silva
Publicado em 17/05/2023, às 09h13 - Atualizado às 09h59

FacebookTwitterWhatsApp
Bailarino Jhonatan participa de um dos maiores festivais de dança do Brasil no próximo dia 1° Bailarino de Guarujá - Reprodução arquivo pessoal
Bailarino Jhonatan participa de um dos maiores festivais de dança do Brasil no próximo dia 1° Bailarino de Guarujá - Reprodução arquivo pessoal

O bailarino Jhonatan Andrade, de 25 anos, morador de Guarujá (SP), é integrante do Ballet Mônica Andrade, escola profissionalizante de ballet clássico há 20 anos, e está pedindo ajuda para arcar com os custos de sua participação no maior festival de dança do Brasil, que acontecerá em Indaiatuba, interior de São Paulo, no dia 1º de junho.

Ele lançou uma vaquinha on-line para levantar fundos e pede uma colaboração de R$ 5 ou R$ 10 reais para que possa participar da competição. Jhoow, como é conhecido por amigos, precisa arcar com as despesas de passagem e alimentação, já que não tem condições financeiras e nem ajuda de terceiros.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

O bailarino de Guarujá se dedica à dança há anos e esta competição é uma grande oportunidade para mostrar todo o seu talento e potencial. Além disso, é uma forma de representar a escola da qual faz parte e levar o nome do Ballet Mônica Andrade para todo o país.

A vaquinha on-line lançada por Jhonatan já conta com algumas contribuições, e ele espera que com a ajuda das pessoas consiga arrecadar o suficiente para participar do festival. Ele tem muita dedicação e está animado para se apresentar no evento.

Se você quiser ajudar o bailarino, pode fazer uma doação por meio do Pix disponibilizado por ele: 13 991830203. Para entrar em contato com Jhonatan o número de contato é o mesmo da chave Pix.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!