CRIMINALIDADE NO LITORAL

Após roubar e assassinar turista, suspeitos são identificados em Guarujá

Dupla que roubou R$ 40 e em seguida matou turista na frente da esposa no bairro Parque Enseda, foram identificados 59 dias após o assassinato

Da redação
27/11/2021 às 19:36.
Atualizado em 27/11/2021 às 20:08
Após roubar e assassinar turista, suspeitos são identificados em Guarujá (Imagens: Divulgação Polícia Civil)

Após roubar e assassinar turista, suspeitos são identificados em Guarujá (Imagens: Divulgação Polícia Civil)

Dois homens, de 19 e 20 anos, suspeitos de cometerem crime de latrocínio contra um casal de turistas e vitimou fatalmente um homem de 38 anos, no dia 28 de setembro, foram localizados, na sexta-feira (26), por policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá.

As vítimas, que residiam em Presidente Olegário (MG), passavam alguns dias na cidade, quando na data apontada, ao sair da praia em direção ao hotel, foram abordados por dois indivíduos ocupados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram os seus pertences, tais como, um aparelho de telefone celular, jóias, relógios, R$ 40 e cartões bancários, e em seguida efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima. O turista foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Após roubar e assassinar turista, suspeitos são identificados em Guarujá (Imagens: Divulgação Polícia Civil)

As investigações desenvolvidas pela equipe e as pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial resultaram na identificação dos dois suspeitos.

Na posse de fotografias recentes obtidas pelos investigadores, a equipe foi até a residência da viúva, no estado de Minas Gerais, a fim de realizar o reconhecimento fotográfico dos suspeitos, a mulher confirmou as imagens como sendo a dos homens que mataram seu esposo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com base nos fortes indícios, foi representado pela expedição de mandados de prisão temporária, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Na manhã de sexta-feira (26), os agentes dirigiram-se até os endereços apurados (Morrinhos I e III), todavia, os suspeitos não foram localizados, estando eles foragidos da Justiça.

A Polícia Civil segue com diligências para prender a dupla. Informações que auxiliem os trabalhos podem ser fornecidas, de forma anônima, por meio do telefone 181 do Disque Denúncia.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por