VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Após 3 dias desaparecido, jovem é encontrado morto em praia de Guarujá (SP)

Corpo foi encontrado por banhista no mar da praia da Enseada; turista estava desaparecido desde o domingo quando entrou no mar e não foi mais visto

Lenildo Silva
Publicado em 28/07/2022, às 14h27 - Atualizado às 17h28

FacebookTwitterWhatsApp
Turista estava desaparecido desde o domingo foi encontrado por banhista na Praia da Enseada Afogamento no litoral - Divulgação
Turista estava desaparecido desde o domingo foi encontrado por banhista na Praia da Enseada Afogamento no litoral - Divulgação

O corpo de um jovem, de 23 anos, foi encontrado boiando no mar da praia da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde de ontem (27). Deyvide Silva de Souza estava desaparecido desde o último domingo (24) e seu corpo foi encontrado por banhistas, já em estado de composição. 

De acordo com esposa de Deyvide, o turista estava na praia da Enseada quando resolveu entrar no mar com um amigo e não foi mais visto. “Um bombeiro havia informado que viram um rapaz saindo da água com as mesmas características que o Deyvide”, escreveu Keli Sampaio nas redes sociais. 

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

Com as informações preliminares, amigos e familiares realizaram uma intensa campanha na internet nos últimos três dias para encontrar o jovem, portanto a notícia de que ele foi encontrado sem vida no mar abalou a família.

“Te amo eternamente, você bem sabe que não sou de postar muitas coisas, mas meu coração tem você tem nosso Pai e nosso Avô e avó e todos eu irei amar eternamente. E que Deus nos console pois ele sabe de todas as coisas. Mas a dor de tudo dói bem no fundo. Saiba que todos nós te amamos eternamente” (sic), lamentou Jeneffer Silva irmã da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares informaram que um rapaz que estava nadando foi o responsável por encontrar o corpo boiando, pegá-lo e deixá-lo na faixa de areia; em seguida, esse rapaz foi embora. 

Logo após a chegada dos militares, chegou, também, uma equipe do 5° Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) que deslocou o corpo para uma área mais seca e o cobriu. A PM informou ainda que foi um amigo da vítima quem fez o reconhecimento.

Ao Portal Costa Norte, Jeneffer disse que após os trâmites legais o corpo de Deyvide será enterrado em Barueri, na Grande SP, onde a família mora. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!