Com o tema ‘Tempo de Conquista’, o evento deve reunir cerca de 10 mil pessoas, em Vicente de Carvalho
Após três anos, Guarujá, litoral de São Paulo, volta a realizar a Marcha para Jesus. O evento acontece no dia 12 de novembro, com o tema ‘Tempo de Conquista', e terá a apresentação do cantor gospel, André Valadão e banda. O encontro começa às 16 horas, com concentração em frente ao supermercado Krill do Pae Cará (Avenida Santos Dumont, 1503) e, em seguida, o público seguirá até a Praça 14 Bis. Durante o percurso, os fiéis serão animados por um trio elétrico, em uma caminhada marcada por louvores e orações.
Leia também: Marcha para Jesus é retomada em 2022 e reúne multidão em São Paulo
A marcha é uma realização do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Guarujá (Compeg), conta com a participação de 200 igrejas envolvidas e espera reunir um público de cerca de 10 mil pessoas. A iniciativa tem o apoio da prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom).
O ponto alto do encontro acontece na Praça 14 Bis, às 21 horas, com o show do cantor e pastor André Valadão, uma das grandes referências da música e espiritualidade entre os cristãos. Em seus 20 anos de carreira, lançou 16 CDs e oito DVds, alcançando a marca de 4 milhões de CDs e 500 mil DVDs vendidos. Em seu canal do YouTube, acumula quase meio milhão de inscritos e 128 milhões de visualizações.
“Além do show do André Valadão, outras sete bandas se apresentam no palco da Praça 14 Bis. O evento marcará a nossa cidade de Guarujá, a Pérola do Atlântico, transmitindo o amor, a paz e a alegria de nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo renascer a esperança nos corações de todos aqueles que sofreram na pandemia e passaram por ela”, ressaltou o pastor Cristiano da Silva, presidente do Compeg.
Marcha para Jesus
A primeira Marcha para Jesus — denominada ‘March For Jesus’ — aconteceu em 1987, na cidade de Londres, no Reino Unido. Em 1993, o evento chegou ao Brasil, por meio do apóstolo Estevam Hernandes – um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo.
Desde setembro de 2009, a festa faz parte do calendário oficial do Brasil, por meio da Lei Federal nº 12.025. Além de ser um evento internacional, é também, interdenominacional, ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas.
Comentários