SEM SAÍDA

Agressor é morto por esposa armada no Guarujá (SP)

Diversas mulheres elogiaram o ato de autodefesa em comentários como: "Meu pano está pronto com glitter para essa mulher” e "Agora ele não espanca mais ninguém"


Da redação
Publicado em 16/09/2021, às 15h06 - Atualizado às 17h26

FacebookTwitterWhatsApp

Mulher armada mata esposo agressor  Revolver no chão branco - Reprodução/Plantão Guarujá
Mulher armada mata esposo agressor Revolver no chão branco - Reprodução/Plantão Guarujá

Uma mulher matou o próprio marido após ser agredida durante todo o dia, na cidade de Guarujá, litoral paulista. O ato de autodefesa ocorreu na noite de quarta-feira (15), no bairro Jardim Guaiúba.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

Segundo informações, o indivíduo passou horas agredindo a esposa até que, em um determinado momento, temendo pela própria vida, a mulher pegou uma arma e efetuou disparos em direção ao agressor.

O casal residia na cidade de Vargem Paulista, mas resolveram passar alguns dias na cidade do litoral. A arma usada na execução do homem foi um revólver calibre 357. A mulher se apresentou na delegacia da cidade e foi liberada em seguida. O agressor morto possuía diversos processos na Justiça.

Diversos internautas reagiram ao caso de maneira positiva, concordando com a atitude da vítima das agressões: "Meu pano está pronto com glitter para essa mulher”, comentou uma mulher, fazendo referência ao termo ‘passar pano’ (amenizar um erro) e não criticar por uma atitude errônea por ter uma maneira de justificá-la, ao que outro completou: "Agora ele não espanca mais ninguém".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!