Saiba como se candidatar para trabalhar no grupo de comunicação; há oportunidades nas áreas administrativas e operacionais
Rebeca Freitas
Publicado em 10/01/2024, às 15h58 - Atualizado em 11/01/2024, às 15h25
O Grupo Costa Norte de Comunicação, que abrange a TV Cultura Litoral, o Portal Costa Norte e a NewCom, tem sete vagas de emprego. A maioria para trabalhar na sede, em Bertioga, ou ainda em Santos e Guarujá. Há cargos disponíveis tanto para a parte administrativa quanto operacional da empresa. As oportunidades são para assistentes financeiro, administrativo e de departamento pessoal, além de auxiliar de operações, técnico de informática, social media e desenvolvedor de vendas.
Muitas das vagas contam com benefícios como adiantamento de salário, plano de carreira, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, além de café da manhã oferecido pela empresa. Todas elas estão disponíveis na plataforma Sólides. Conheça mais sobre as atribuições de cada cargo, abaixo:
Assistente financeiro
Há uma vaga disponível para este cargo, com regime presencial e CLT em Bertioga. A remuneração é de R$ 2.118,00. Dentre as responsabilidades do profissional estão:
Dentre as competências desejadas estão responsabilidade, agilidade e habilidade de lidar com clientes. Já os requisitos são: ter noções básicas em atividades financeiras; curso técnico ou de nível superior nas áreas de administração, contabilidade ou áreas correlatas e residir em Bertioga. Ter certificações na área financeira é um diferencial.
Assistente de Departamento Pessoal
Há uma vaga para o setor com o salário de R$ 2.118,00, em regime CLT e presencial, em Bertioga. Como assistente de departamento pessoal, o profissional desempenhará papel fundamental nas operações do setor, para garantir o cumprimento das obrigações legais e contribuir para o bem-estar dos colaboradores. As responsabilidades para o cargo são:
Dentre os requisitos para se candidatar estão: graduação em recursos humanos, administração ou áreas afins. Também é preferível que o candidato tenha experiência comprovada em departamento pessoal, especialmente em ambientes corporativos, além de organização, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Auxiliar de operações
Com contrato CLT integral, este profissional será parte fundamental do Departamento de Operações, ligado diretamente ao COO, Felipe Fernandes. O auxiliar de operações desempenhará um papel crucial na estruturação e eficiência do departamento, responsável por mapear, analisar e readequar processos operacionais. O foco principal será em melhorias contínuas e otimização de performance. O candidato ideal deve possuir um perfil lógico e analítico, com habilidades comprovadas em documentação e desenho de processos. As principais responsabilidades para a vaga são:
O candidato deve estar cursando o ensino superior em engenharia, análise e desenvolvimento de sistemas de informação ou áreas correlatas. Além disso, é necessário possuir conhecimento em softwares e ferramentas de gestão de processos. Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas são requisitos fundamentais. Além disso, espera-se que o candidato tenha capacidade de trabalhar de forma independente e também em grupo.
Assistente administrativo
O candidato a esta vaga desempenhará função na promoção da eficiência e organização do ambiente de trabalho. Dentre as responsabilidades estão:
São requisitos, também, habilidades como organização, comunicação efetiva, proatividade, colaboração e ética profissional, além do ensino médio completo. É considerada como vantagem adicional certificação em informática ou auxiliar administrativo.
Técnico de informática
A vaga envolve o suporte e a manutenção de equipamentos e sistemas computacionais da empresa. O profissional atuará para garantir o correto funcionamento de computadores, redes e sistemas operacionais. As responsabilidades para a vaga são:
Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
Social media
O social media desempenhará a função de construção de uma presença digital interativa, alinhada aos objetivos de marketing da empresa. As responsabilidades principais do cargo são:
Requisitos:
Desenvolvedor de vendas
Há uma vaga para representante de desenvolvimento de vendas na TV Cultura Litoral. O salário é de R$ 2 mil e a vaga é presencial, com contratação em regime CLT. O profissional atuará na expansão da presença da empresa no mercado, dessa forma, vai atuar como o primeiro ponto de contato para o desenvolvimento de negócios e cultivar relacionamentos com potenciais clientes.
Responsabilidades:
Requisitos:
Rebeca Freitas
Formada pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp)