ROUBO DE CARGA

Trem é saqueado e multidão sai com diversas peças de carne em Cubatão (SP)

Centenas de pessoas se arriscaram ao invadir linha férrea para roubar o material alimentício; em nota, a Rumo informou que registrou boletim de ocorrência sobre o roubo e que está colaborando com as autoridades na investigação

Da redação
Publicado em 27/10/2022, às 11h05 - Atualizado às 14h28

FacebookTwitterWhatsApp
Centenas de pessoas se arriscaram ao invadir linha férrea para roubar o material alimentício Roubo de carga em Cubatão - Reprodução redes sociais
Centenas de pessoas se arriscaram ao invadir linha férrea para roubar o material alimentício Roubo de carga em Cubatão - Reprodução redes sociais

Um trem de cargas foi saqueado por centenas de pessoas na noite de ontem (26) em Cubatão na Baixada Santista. Diversas peças inteiras de carne em fardo foram roubadas pela multidão.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Nas imagens, às quais a reportagem do Portal Costa Norte teve acesso, é possível ver algumas pessoas arrombando o teto do contêiner e roubando os produtos alimentícios que estavam sendo transportados pela ferrovia.

O vídeo mostra ainda o grupo jogando os fardos de carne para a população que estava no chão aguardando os produtos. O caso aconteceu na região do bairro Vila Natal.

Veja o vídeo

De acordo com a população, muitos homens e mulheres se arriscaram, invadindo a área destinada aos trens, para conseguir saquear os produtos. Algumas pessoas chegaram a cair, mas não há informações sobre feridos.

Em nota enviada à imprensa, a Rumo, concessionária responsável pelas locomotivas, informou que a empresa confirmou que parte da carga que estava no contêiner foi saqueada e registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. A Rumo acrescentou que está colaborando com as autoridades na investigação.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!