MAIOR REJEIÇÃO

Prefeito de Cubatão é alvo da maior rejeição entre prefeitos de toda Baixada Santista: "Lamentável"

Pesquisa realizada entre o portal BS9 em parceria com a Badra Comunicação avaliou o desempenho; prefeito de Cubatão recebeu 59,5% de rejeição

Amanda Oliver
Publicado em 30/07/2021, às 15h03 - Atualizado em 17/05/2022, às 13h37

FacebookTwitterWhatsApp
Ademário Oliveira (PSDB) - Reprodução/Facebook
Ademário Oliveira (PSDB) - Reprodução/Facebook

Uma pesquisa política realizada recentemente pela BS9-Badra Comunicação divulgou os índices de aprovação dos prefeitos da Baixada Santista. O projeto avaliou o desempenho dos políticos nos seis primeiros meses do atual mandato, iniciado em 1º de janeiro de 2021.

O prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira (PSDB), recebeu o maior índice de rejeição entre todos os prefeitos da Baixada Santista, totalizando 59,5% de desaprovação da administração municipal.

A aprovação foi de 32,8% e 7,5% não soube responder. Ademário Oliveira (PSDB) foi reeleito com 25.297 votos (41,50%).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O concorrente, Toninho Vieira, que ficou em segundo lugar com 18,738 votos (30,74%), se posicionou: “A rejeição foi pouca perto das condições em que a cidade se encontra hoje. Escolas sucateadas e fechadas, postos sem remédio, não tem médico especialista, falta zeladoria, não há cultura, não há esporte. Não temos oposição na Câmara, o que é lamentável. É um governo de mentiras, que não joga limpo, não tem diálogo com a população e toma decisões equivocadas”, disse.

Confira a pesquisa completa aqui

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!