Polícia identificou suspeito através de câmeras de monitoramento; ocorrência foi registrado no último dia 12.
Estéfani Braz
Publicado em 19/04/2024, às 18h43 - Atualizado em 20/04/2024, às 10h00
A Polícia Civil de Cubatão identificou, na tarde da sexta-feira(19), um homem de 29 anos, que invadiu o galpão da Cooperativa de Trabalho de Catadores de Material (CTCM). A ocorrência foi registrada no último dia 12; o rapaz adentrou o local após escalar os muros.
O homem é acusado de subtrair 50 quilos de metais como cobre e alumínio. Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram na identificação. Ele será indiciado por furto qualificado.
Segundo as informações da Polícia civil, trata-se de um ex-funcionário do local. O homem era catador de material reciclado e trabalhou na cooperativa por um mês, sendo desligado na sequência. A Cooperativa de Trabalho de Catadores de Material (CTCM) fica na rua Roberto de Almeida Vinhas, no Sítio Cafezal, em Cubatão.
Faça parte do nosso canal, acesse aqui.
*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (Deinter-6)
Estéfani Braz
Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila