Novo Parque Anilinas recebe a peça teatral ‘Histórias com desperdícios’

Costa Norte
Publicado em 19/07/2012, às 06h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h45

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Espetáculo tem entrada gratuita e acontece às 16h de sábado (21)

Proporcionando aos espectadores um ambiente de aprendizado lúdico sobre os cuidados com o meio ambiente, a peça teatral ‘História com Desperdícios’ chega em Cubatão com uma apresentação cheia de criatividade e diversão. O espetáculo tem entrada gratuita e acontece no sábado (21), às 16h, no Novo Parque Anilinas (av. Nove de Abril, s/nº).

Apresentado pela Companhia Teatro de La Plaza, a história narrada por meio de personagens feitos com sucata fala sobre a importância da reciclagem. O ator Hector Girondo discute importantes aspectos do comportamento humano utilizando uma linguagem simples e acessível.

Para melhor

Ele busca envolver as pessoas em uma atmosfera de criatividade e imaginação. “Reflexões da sociedade contemporânea como ética, meio ambiente, qualidade de vida são apresentadas na peça. Com isso, queremos promover a cidadania e levar uma nova forma de pensar o mundo em que vivemos, pois pequenas atitudes no dia a dia são capazes de mudar o nosso planeta para melhor”, explica Hector.

Do ProAC

A peça teatral é realizada com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com o patrocínio da Columbian Chemicals Brasil – Birla Carbon, empresa situada em Cubatão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!