Proporcionando aos espectadores um ambiente de aprendizado lúdico sobre os cuidados com o meio ambiente, a peça teatral ‘História com Desperdícios’ chega em Cubatão com uma apresentação cheia de criatividade e diversão. O espetáculo tem entrada gratuita e acontece no sábado (21), às 16h, no Novo Parque Anilinas (av. Nove de Abril, s/nº).
Apresentado pela Companhia Teatro de La Plaza, a história narrada por meio de personagens feitos com sucata fala sobre a importância da reciclagem. O ator Hector Girondo discute importantes aspectos do comportamento humano utilizando uma linguagem simples e acessível.
Para melhor
Ele busca envolver as pessoas em uma atmosfera de criatividade e imaginação. “Reflexões da sociedade contemporânea como ética, meio ambiente, qualidade de vida são apresentadas na peça. Com isso, queremos promover a cidadania e levar uma nova forma de pensar o mundo em que vivemos, pois pequenas atitudes no dia a dia são capazes de mudar o nosso planeta para melhor”, explica Hector.
Do ProAC
A peça teatral é realizada com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com o patrocínio da Columbian Chemicals Brasil – Birla Carbon, empresa situada em Cubatão.
Comentários