Noel radical chega a Cubatão

Costa Norte
Publicado em 16/12/2011, às 19h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h31

FacebookTwitterWhatsApp

Direto do Pólo Norte… e de rapel! Papai Noel inovou este ano em sua chegada à Cubatão nesta terça-feira (13). O tempo firme e céu azul garantiram a alegria da criançada, que lotou a Esplanada do Paço Municipal. Todo mundo queria ver de perto o Bom Velhinho e ele não decepcionou.

Quando souberam que Papai Noel havia dado folga às renas e que chegaria de maneira aventureira, meninos e meninas de várias idades pediam para que ele aparecesse logo para entregarem suas cartinhas e pedidos de presentes. E para surpresa da garotada, Papai Noel escalou em descida as paredes do Paço, com muitos aplausos e queima de fogos.

Bem disposto

Logo que pôs os pés em terra firme, a garotada correu para abraçá-lo. E ele demonstrou disposição mesmo com seus presumidos 1.700 anos. Dali seguiu para sua casinha, já montada em frente ao Bloco Cultural, com decoração especial e neve de brincadeira. Com muitos sorrisos e boa música, que contou com a participação da Banda Marcial Infantil de Cubatão, Noel assumiu, efetivamente, sua elegante cadeira.

Agenda extensa

Ele atenderá as crianças no local diariamente, das 18h às 20h. Mas o rapel foi apenas o início das aventuras de Papai Noel em Cubatão, pois ele vai cumprir uma extensa agenda de visitas nos próximos dias, levando o encantamento do Natal a creches, escolas e associações comunitárias.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!