DESESPERO

Família de Cubatão procura por autônomo desaparecido há 20 dias

Valdir de Jesus teria dito a familiares que viajaria a trabalho e não voltou para casa; família faz apelo para encontrar o autônomo

Redação
Publicado em 16/10/2023, às 18h37

FacebookTwitterWhatsApp
Valdir de Jesus foi visto pela última vez em sua moto vermelha - Reprodução arquivo pessoal
Valdir de Jesus foi visto pela última vez em sua moto vermelha - Reprodução arquivo pessoal

Valdir de Jesus Santos, de 46 anos, morador do bairro Jardim Costa e Silva, em Cubatão, está desaparecido há 20 dias, desde a manhã do dia 26 de setembro. O autônomo partiu de casa em sua moto vermelha, informando à família que viajaria a trabalho, mas desde então não retornou nem manteve contato, e seu celular direciona chamadas diretamente para a caixa postal.

Ao Portal Costa Norte, a sobrinha de Valdir, Fernanda Santos informou que o tio não tinha o hábito de ficar longos períodos fora de casa e teria dito que faria uma viagem a trabalho.

Ele costumava realizar trabalhos temporários e também trabalhou como motorista de caminhão e atualmente trabalha com sua moto em transporte por aplicativo, mas não especificou qual seria o trabalho que faria fora da cidade".

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e, durante as investigações, identificou movimentações da moto em datas posteriores ao desaparecimento. “Na consulta ao sistema, observamos a moto no Guarujá, mas ainda estamos aguardando a confirmação da data”, disse Fernanda.

Posteriormente, um amigo da família, que é policial, detectou outra movimentação do veículo na rodovia Rio-Santos, no sentido Rio de Janeiro, datada em 6 de outubro. No entanto, os familiares não confirmam se era o Valdir que estava de fato na moto nesses momentos.

Os familiares disponibilizaram dois contatos para receber informações que possam colaborar para a localização do desaparecido. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode contatar os familiares por meio dos números: (13) 99754 1054 (Fernanda) e (13) 99605 1127 (Alexandre), além do número 190 da Polícia Militar.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!